Clicky

Ideq21

Sobre o Ideq 21

• O Ideq 21 atua em Pesquisas e Assessoria Empresarial desde 1992 e dispõe de um corpo técnico constituído de consultores seniores, altamente especializados nos diversos campos abrangidos pela Administração da Qualidade. Prestamos assessoria na avaliação e diagnóstico de processos internos, desenvolvimento de inteligência competitiva e pesquisas de benchmarking.

• Durante mais de 10 anos em parceria com a Leadership 21 South America (L21) desenvolveu projetos de Pesquisas de Satisfação de Clientes e Funcionários, Pesquisas de Mercado e Desenvolvimento de Estratégias para Integração de Informações Organizacionais (ex.: clientes, operacionais, funcionários e dados financeiros). Ou seja, transformamos os dados da organização em actionable information.

• O Ideq 21 tem realizado projetos nas mais diferentes organizações e segmentos econômicos e com empresas globalmente reconhecidas, tais como:

Itaú Unibanco, Citibank, Hospital Albert Einstein, Senac, Gol, Comgás, Grupo VR, Alcon, Tim, Brasil Telecom, Oi, Vivo, Fininvest, Credicard, Redecard, CitiFinancial, Febraban, Anbima, Interbanco (Paraguai), Banco Fibra, Brasil Brokers, Hospital Santa Joana, Grupo Fleury, Metlife, Alliar Medicina Diagnóstica, Grupo Marista, Hospital Marcelino Champagnat, Colégios Maristas, Atento, PUCPR, Carrefour, Mambo, Wintech, Editora Positivo, Eurofarma, Kimberly Clark, GVT, West Pharmaceutical, Grupo CB.

Histórico

Histórico de Clientes Ideq 21

• O Ideq 21 tem parceria com fornecedores de Contact Center dedicado aos projetos de pesquisa baseado no sistema CATI (Computer-Assisted-Telephone-Interviewing). Os projetos são desenvolvidos de acordo com as necessidades dos Clientes e contam com recursos de gravação de 100% das entrevistas, além de um processo de monitoria que assegura o nível de qualidade exigido na coleta dos dados na fase de pesquisa de campo.

• O Ideq 21 possui recursos e procedimento que asseguram a disponibilização das informações sobre o acompanhamento diário da produção de campo e a porcentagem de respondentes.

• Os produtos ou serviços que as empresas têm para oferecer são fatores determinantes. Identificar, com clareza e precisão, como os clientes avaliam as empresas é o nosso compromisso.

Nossos Valores

Valores Ideq 21 - Pesquisas de Satisfação

Nossa Estratégia

Pesquisas de Satisfação - Estratégia
Pesquisas de Satisfação - Icone de Grafico Ideq 21

Faça uma consulta sem compromisso. Descubra como podemos ajudá-lo a identificar as informações que precisa para desenvolver um plano de ação propulsor para o seu negócio!

Sobre o Ideq 21 - Satisfação de Clientes